terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cuidado... vc esta mexendo aonde não deve...

Eu não ia falar uma palavra sobre isso, mas, como não consigo... ai ai...
Bom, tem gente que não se preocupa com os comentários imbecis que faz nos
momentos que não deveria...
Eu aviso: CUIDADO, MUITO CUIDADO... Não digo isso porque algo ruim possa acontecer, mas porque você pode receber uma resposta mal educada e não gostar. Não sou grossa, nem mal educada, mas tem momentos que preciso morder literalmente a minha língua pra nao ofender ninguém, pra não responder à altura certas provocações.
Ontem mesmo, aconteceu um episódio que, quem me conhece, percebeu que eu quase sangrei a minha língua pra não responder à altura acerca de dois comentários idiotas que ouvi, comentários, não, provocações...
Estou sempre quietinha, não falo nada, as pessoas pensam que sou idiota, burra, ou qualquer outra coisa, mas eu afirmo: Cuidado...
Certa vez, meu irmão me definiu perfeitamente como uma panela de pressão...
Eu vou cozinhando, cozinhando, cozinhando um assunto até a hora do BUUUMMM!!
Infelizmente, o BUM vem em momentos inesperados, e eu tento me segurar pra não descontar em quem não merece...

Se você, que está lendo esse recadinho, entendeu o que eu disse, e nunca me provocou, beleza... Mas, se ja, cuidado... Pode chegar o momento do BUM, e você finalmente vai conhecer o significado do ditado popular: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer"...

Por enquanto fico aqui....

Até a próxima!!!!

Nenhum comentário: