segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Perdi - by Edilaine

Perdi...
Algumas pessoas importantes
Algumas coisas necessárias
Algumas, não, várias!

A perda de algo
Dói, deixa sensação ruim
A perda destrói,
Mas, eu me recupero, sim

A recuperação pode ser demorada
É verdade, eu não minto
Quero ser sua namorada
É assim que eu me sinto

Sentir a sua presença
Isso me deixa feliz
Nesse momento, não há diferença
Ah, isso, como eu quis!!!

Não mais o tenho, infelizmente
Nem recordações do nosso amor
Mas estão todas em minha mente
Eu as relembro com ardor

É verdade, não mais o tenho
Nem ao menos recordações
No entanto, me abstenho
Do amor e suas ilusões

Não vou mais chorar
Nem correr atrás
Não vou mais implorar
Serei sua amiga, nada mais

Dizem que amigos
Ocupam parte do coração
Mas você ocupou
Todo ele, como não???

Difícil para mim
Ter que transformá-lo
Em apenas amigo
Se vivo a amá-lo

Amá-lo, ter seus carinhos
Sentí-lo dentro de mim
Cruzar para sempre nossos caminhos
É meu sonho, isso sim!!!

Nenhum comentário: