segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Desistência - by Edilaine

Estou quase assinando
Minha nota de falência
Mesmo ainda te amando,
Informo-lhe minha desistência

Isso me causa imensa tristeza
Que avassala-me o coração
Mas você pode ter certeza
Quero a felicidade. Por que não??

A felicidade que um dia eu quis
Construí num mundo dourado
Mas agora, eu sei o que fiz:
Errei no meu passado

Erros que me trouxeram aprendizado
E tanbém conseqüências
Meus dois anjos amados
Não são motivo da minha desistência

Abdico ao amor
Abdico ao prazer
Sinto o amargo sabor
Do meu amor falecer

Como eu quero a felicidade
Esquecer sua partida
Volte para minha realidade
Não abdico à minha vida

Cansei de chorar
Tranquei meu coração
Cansei de sonhar
E acordar na ilusão

Não mais falarei
Sobre meus sentimentos
Apenas escreverei
Todos os meus pensamentos

Pensamentos que me levam a desistir
De todos os meus desejos
Antes de você partir
Dê-me apenas um beijo

Beijo terno, beijo doce
Demonstração de carinho
Embora você foi,
Ficarei no meu cantinho... :(

Nenhum comentário: