quarta-feira, 1 de julho de 2009

Estive analisando algumas situações e pessoas, e cheguei à conclusão de que as pessoas são estranhas, vivem se contradizendo - inclusive eu :/ -; e as situações ajudam as pessoas a aprenderem a se virar sozinhas.....
Quando alguém diz para outro alguém: "Conta comigo, sempre que precisar", é uma forma de se isentar de qualquer responsabilidade.........
Quando uma pessoa está bem, se sentindo bem, sem precisar desabafar, todos querem conversar, perguntam como se sente, se tem algo a dizer, etc... Quando essa mesma pessoa dá indícios de que precisa conversar, desabafar, as mesmas pessoas que disseram o tal do "pode contar comigo" simplesmente a deixam na mão, dizendo-se ocupadas.

Não estou dizendo que todos são assim, mas pelo menos a grande maioria...
Também não estou julgando ninguém, preciso deixar claro, estou apenas expondo minha opinião nesse momento.

Nenhum comentário: