quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Me contradizendo... - by Edilaine

Embora eu tenha escrito sobre a minha desistência, eu não desisto do meu amor, não desisto, vou até o fim, lutar com todas as minhas forças.
É incrivel como algumas pessoas interpretam o que dizemos ao contrário, mas eu não ligo mais para o que os outros dizem, menos ainda para suas reações.
Cansei de ficar me escondendo, não vou mais ser aquela "tontinha" que fui até agora, vou sim, lutar contra meus pensamentos e a favor dos meus sentimentos...
Posso tentar apenas me controlar quando escrevo algo, mas, falar, eu vou falar e quem quiser ouvir, que ouça!!!!!
Estou me machucando involuntariamente, pensando que esconder o que sinto vai me deixar mais perto de certas pessoas... Se alguém interpretou mal o que eu disse e se afastou, nada posso fazer; só posso dizer: "Não serve para ser considerado amigo ou mesmo estar em contato, pois desistiu no primeiro GRANDE obstáculo!!!"
Não mais me culparei pela atitude alheia, o único sentimento de culpa que poderá surgir em mim, de agora em diante, será o de me esconder, de não aproveitar plenamente meus momentos felizes...
Vou passar a ser a ovelha negra? Pode ser que sim, ou não... Vejam como quiserem!!!
Vou buscar a felicidade onde quer que ela esteja, seja ela Utopia, ou não... =/

Nenhum comentário: