segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Angústia - by Edilaine

Dor que aparece, vem não sei de onde
E fere meu coração
Pergunto, ele não responde!
Como é triste a solidão

Solidão que tomou conta de tudo
Deixa um grande nó na garganta
Tento, mas ainda assim me iludo´
Às vezes, me sinto uma anta!!!

Minha cabeça dói,
Roda sem parar
A tristeza, a alma corrói
Por que eu tenho que pensar?

Pensamentos vão além
Fogem da realidade
Ainda assim, estou aquém
Dessa possibilidade

Eu só quero ser feliz
Ter minha família, meu lar
Mas, não sei o que eu fiz
Para a vida assim me torturar

Meu amor foi embora
Levou parte da minha alegria
Saudade me devora
Será que volta algum dia?

Não quero mais sofrer
Nem sentir solidão
Preciso voltar a crer
No amor, por que não?

Essa angústia no meu peito
Esse aperto no coração
Aqui, sobre o meu leito,
Não quero mais a ilusão!!!!

Ilusão que me devora
Por onde passa, deixa a angústia
Vá embora, sem demora
Não quero sua companhia!!!

Nenhum comentário: